Celebridades

Nas redes sociais, Bruna Marquezine dança “Paradinha” e Neymar dá “like”

Um vídeo em que mostra a atriz Bruna Marquezine dançando o sucesso da cantora Anitta, “Paradinha”, andou circulando pelas redes sociais nesta segunda-feira (10). Na ocasião, a bela apareceu se requebrando ao som do hit em um barco localizado em Ibiza, na Espanha, onde a mesma se encontra curtindo os seus momentos de descanso e longe dos holofotes da mídia brasileira.

Desta forma, após a filmagem ter sido postada na Internet por seu assessor de imprensa, Paulo Pimenta, o craque do Barcelona, Neymar Jr, acabou curtindo o que viu e não pensou duas vezes antes de dar o seu “like” no vídeo. Diante disso, vários fãs do casal resolveram se manifestar nos comentários a respeito da ocasião. “Neymar curtindo e aumentando minhas expectativas”, escreveu um. “Eita, Neymar, que a saudade deve ter chegado”, comentou outro. “Só consigo ver a curtida do Ney”, contou um terceiro.

Só lembrando que Neymar e Bruna Marquezine romperam com a relação no mês passado, e que de lá pra cá ambos resolveram cada um seguir para o seu caminho, embora no último final de semana os dois tenham resolvido ir para Ibiza, apesar deles não terem se encontrado por lá, pois amigos mais próximos do ex-casal já alertam que a atriz não quer vê o jogador nem pintado de ouro, desde o momento em que ficou sabendo do seu flerte com várias mulheres após o término da relação.

Bruna Marquezine dança “Paradinha” em cima de um barco em Ibiza (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine espera impulsionar carreira ao viver sua primeira vilã

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, a atriz Bruna Marquezine está confirmada no elenco de “Deus Salve o Rei”, trama que substituirá “Pega Pega” em meados de Janeiro/Fevereiro de 2018. Sobre o papel da ex-namorada de Neymar ainda não se sabe muita coisa, porém já se tem a noticia de que a bela dará vida a vilã da história.

Com as gravações iniciadas ainda este ano, Bruna espera impulsionar sua carreira com o novo papel, visto que será sua primeira antagonista, papel que eternizou diversas atrizes como Cláudia Abreu (Laura/ “Celebridade”), Adriana Esteves (Carminha/ “Avenida Brasil”), Renata Sorrah (Nazaré Tedesco “Senhora do Destino”), Patricia Pillar (Flora, “A Favorita”), entre outras.

Bruna Marquezine conta sobre assédio que sofreu durante viagem

Veja também:

De férias na Europa e trocando likes com o cantor americano Nick Jonas nas redes sociais, Bruna Marquezine concedeu uma entrevista ao “Vídeo Show” desta segunda-feira (10). Na conversa, ela contou uma situação de assédio meio inconveniente que já passou durante um voo.

“Já vim dormindo e aí tiraram o flash. O que foi isso? Era uma foto. Sempre tem. Mas durante o voo tem uma hora que a galera relaxa”, disse ela, que contou que já é de costume sempre dormir no avião. “Antes de dormir já estou dando uma pescada”, afirmou.

Diante de inúmeras viagens realizadas, a ex namorada do jogador Neymar acrescentou que não sente medo, mas só um frio na barriga. “Eu não tenho medo. Fico com medinho quando começa a turbulência. Tento pensar, já estamos aqui em cima… o que vai fazer?”.

Bruna Marquezine no “Vídeo Show” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar