Celebridades

Nas redes sociais Britto Jr. manda indireta para Geraldo Luís e é criticado

O apresentador Britto Jr. que está na geladeira da Record desde que fez comentários atacando a emissora pelo fim do “Programa da Tarde”, resolveu mandar uma indireta para seu colega de canal Geraldo Luís. Isso porque em seu Instagram ele postou uma foto segurando uma garrafa de vinho da marca Arrogant Frog.

Na legenda da imagem ele escreveu: “Um brinde para alguns que precisam falar com moderação. Saúde” se esquecendo que ele está sem trabalhar por causa da língua solta que também tem. Embora não tenha assumido a indireta foi para Geraldo que está afastado do “Domingo Show” após fazer críticas no último domingo,vários internautas comentaram a foto de Britto e defenderam o apresentador do domingo.

Veja também:

“Geraldo Luís não liga para isso aí, não… Isso se chama recalque” disse uma seguidora. “Esse brinde, então, é para você, Britto Jr., que precisar largar de ser arrogante e falar com moderação” criticou outra. “Nossa Brito Jr., jamais esperava isso de você, ainda mais de uma pessoa que já passou quase que pela mesma situação” comentou outro rapaz.

Internautas defenderam Geraldo Luís após indireta de Britto Jr.

Internautas defenderam Geraldo Luís após indireta de Britto Jr.

Você também pode gostar