Celebridades, Noticia

Nas redes sociais, Boninho revela estar com saudade do BBB após fim da temporada

Após o fim da 18ª temporada do Big Brother Brasil, o diretor do reality, Boninho, publicou uma mensagem durante a madrugada, em seu perfil oficial no Twitter, revelando que já está sentindo saudade do programa apresentado por Tiago Leifert, que chegou ao fim na noite desta quinta-feira (19) consagrando Gleici como a campeã desta edição.

“Já estou sofrendo de abstinência de BBB. No PPW tem um slide! Nem casa tem!!! Cadê a galera?”, declarou ele, se referindo ao serviço por assinatura Pay Per View, o qual só estava mostrando o aquário dentro do confessionário, depois da saída dos brothers da casa. Atualmente, ele pode estar sendo visto no júri do Show dos Famosos do Domingão do Faustão.

Boninho (Foto: Reprodução)

Boninho (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert manda recado para Sonia Abrão

Momentos antes do resultado ser anunciado, Tiago Leifert participou de um quadro da edição. Nele, o apresentador incorporou diversos apresentadores da TV brasileira, como Datena, Faustão e Nelson Rubens. Mas na web, os internautas passaram a questionar o porquê ele não imitou a jornalista Sonia Abrão, e Leifert resolveu responder.

Veja também:

“Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sonia Abrão. Ô, Sonia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. me tira da geladeira, Sonia Abrão, vai”, disse o apresentador.

A geladeira a qual Tiago se refere é uma que a apresentadora do A Tarde é Sua tem em seu programa. Nela, Sonia coloca pessoas que a mesma possui desafetos momentâneos por algum motivo. Nomes como Evaristo Costa, Padre Fábio de Melo e José Mayer estão nela. Depois de tudo, a contratada da RedeTV! respondeu a alfinetada: “Vamos pensar no seu caso, Thiago! Prometo!”.

Tiago Leifert durante a final do BBB 18 (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert durante a final do BBB 18 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar