Narrador da SporTV destrata repórter ao vivo e é detonado nas redes sociais

Pegou mal a maneira na qual um contratado da SporTV tratou um colega de trabalho no ar. Trata-se de Milton Leite, considerado o verdadeiro Galvão Bueno do canal pago do grupo Globosat. Durante a transmissão deste domingo (15) do jogo Corinthians x Grêmio que estava sendo exibido para assinantes pay-per-view do canal Premiere, os lances eram exibidos enquanto um repórter comentava.

Quem estava comentando era André Hernan, que no momento dizia que o jogador Giovanni Augusto foi chamado pelo treinador Tite para entrar apenas no segundo tempo do jogo. Enquanto tentava passar a informação, um show de indelicadeza esteve sendo protagonizado por Leite.

O narrador interrompeu a fala do repórter, e reclamou: “Espera aí, André, a bola tá rolando. Depois você fala”. Logo, os telespectadores não hesitaram em correr para as redes sociais e comentar a maneira chula e mal-educada. A grosseria não foi perdoada por um usuário em que escreveu: “@SporTV Muita falta de respeito à repreensão que o narrador @milton_leite deu no repórter ao vivo. Impressionante arrogância com seu colega“.

(O narrador Milton Leite é contratado do grupo Globo)
(O narrador Milton Leite é contratado do grupo Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários