“Não vou ficar com ninguém por carência”, diz Daniel no “BBB16”

Daniel, Tamiel e Renan estavam relaxando na sauna, na tarde desta quarta-feira (20), e começaram a especular sobre os possíveis relacionamentos dentro da casa.  O empresário resolveu já impor seu ponto de vista.

“São duas possibilidades: pode ser carência ou um carinho especial. Mas se não for certeza disso prefiro mil vezes curtir amizade numa vibe boa. Tenho meu foco”, disse.

Em seguida, os brothers concordaram com o que Daniel disse, e ele seguiu o raciocínio. “Não vou ficar com ninguém por questão de carência. Aqui é fácil, estamos numa carência enorme”, afirmou.

Logo após eles resolvem tomar um banho no chuveiro e se jogam na piscina. Após um rápido período eles retornam para a sauna.

Em Tempo:

O assunto entre Adélia, Juliana, Maria Claudia e Harumi foi sobre relacionamentos durante a prova do líder. Curiosa, Maria Claudia quer saber se Juliana se envolveria com algum brother da casa. “Trairia aqui?”, pergunta a jovem do Rio Grande do Norte.

“Não. Nem aqui, nem fora daqui. Falei: ‘se comporte, menino. Você está me vendo. Eu não estou te vendo’. Sou chata mesmo. Ele tem 33. Quer sair? Dá uma segurada”, avisa Juliana.

Daniel no "BBB16" (Foto: Reprodução)
Daniel no “BBB16” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários