Celebridades

“Não tenho muito medo de altura”, diz Mariano sobre participação no “Saltimbum”

O programa “Caldeirão do Huck”, trará em outubro mais uma edição do quadro “Saltimbum”, que já está com o seu elenco todo definido e em plena atividade nos treinamentos. Entre os participantes, está o cantor Mariano, que faz dupla Munhoz.

Ao site EGO, o sertanejo contou sobre o convite, revelando sua felicidade em participar do quadro. “Estou feliz com o convite, que foi feito pelo Luciano quando estávamos gravando ‘Estrelas’! É um desafio completamente diferente, estou gostando muito”, afirmou. Sobre o desafio ele disse: “Nunca tinha saltado de plataformas assim em piscina, mas na adolescência pulava da ponte em Bonito, no Mato Grosso do Sul”, e completou: “Não tenho muito medo de altura, mas confesso que dá um pouco de receio. Uma coisa é saltar em pé e outra fazer as acrobacias. Tem sido difícil lidar com as dores e continuar aperfeiçoando as técnicas”.

Veja também:

Ao ser questionado, se fez alguma alteração em sua dieta, ele disse: “Só estou aproveitando esses dias que estou 100 % dedicado aqui para regrar melhor horários de alimentação e sono”, finalizou ele.

Mariano estará na próxima edição do "Saltimbum" (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Mariano estará na próxima edição do “Saltimbum” (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Você também pode gostar