Celebridades

“Não tenho dúvidas que ela é a garota certa para mim. Sempre foi”, diz Olin Batista

Após término de relacionamento com a estudante de Relações Internacionais, Taynara Seidl, 21, no último mês, Olin Batista reata namoro com Jéssica Günter, cujo a mesma já namorou Olin.

Em entrevista ao jornal Extra Colin diz: “Sempre tivemos essa idas e vindas, mas só voltamos a namorar mesmo agora”.

Lembrando que Jéssica Günter, anos atrás, após romper namoro com o atual, ela passou a se relacionar com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. O fim do relacionamento se deu no final de 2014.

Perguntado sobre o seu relacionamento com o Dj, a estudante Taynara Seidl, disse: “Gosto muito dele. Não nos vemos tanto durante a semana, mas conversamos direto. Ele é muito carinhoso e me pede que eu o chame de ‘meu Simba’. Deve ser porque ele gosta muito do desenho O Rei Leão”, informou a revista “Veja Rio”.

Veja também:

Jéssica também manteve relacionamento com o engenheiro Igor Carvalho Rodrigues e, antes dele, ela teria se envolvido com Gabriel Medina.

Em publicação, o Olin Batista disse: “Nós conversamos muito sobre tudo antes de voltarmos. Ela, inclusive, não queria que eu desse entrevista. Mas acho melhor falar por motivos óbvios e evitar as fofocas”. E não economizou elogios à namorada: “Não tenho dúvidas que ela é a garota certa para mim. Sempre foi. É muito cedo para falar em casamento, mas se tem alguém que consideraria a ideia, não tenho dúvidas de que seria ela”.olinjessica450_547fb50cd1f27fb3a0b00f4fc15ad18cg

Foto: Divulgação

Você também pode gostar