Audiência da TV, Noticia, Programas

Não tem pra ninguém! Em março, ‘A Hora da Venenosa’ lidera com folga contra a Globo

Um verdadeiro sucesso de audiência e tormento para as tardes da Globo. Assim, podemos caracterizar o quadro ‘A Hora da Venenosa’ que é exibido dentro do Balanço Geral SP, da Record TV. Só para se ter uma ideia, a atração apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi conseguiu mais uma vez se isolar na liderança contra a emissora carioca durante todo o mês de março, quando competindo com a Sessão da Tarde.

Esse, portanto, já é o terceiro mês consecutivo em primeiro lugar. De acordo com os dados do Kantar Ibope Media, divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ‘A Hora da Venenosa’ alcançou no mês passado 11,4 pontos de média, contra 10,4 da Globo e 7,2 do SBT. Já em fevereiro, essa distância entre primeiro e segundo colocados foi ainda maior: 11,3 para a Record, 9,6 para a Globo e 7,8 para o SBT.

Em janeiro, embora a disputa tenha sido mais apertada (ainda com a existência do Vídeo Show nas duas primeiras semanas do mês), o quadro de Fabíola Reipert também não desapontou. O momento das fofocas dos famosos ficou com 9,9 de média, enquanto o canal dos Marinho marcou 9,6 e a TV de Silvio Santos 8,0 pontos. Cada ponto na capital paulista equivale a cerca de 73 mil domicílios.

No mais, é válido ressaltar que diante de todo esse ocorrido foi que a Globo decidiu pôr fim no Vídeo Show no dia 11 de janeiro, após mais de 35 anos no ar, devido as recorrentes derrotas impostas por Fabíola e CIA nos últimos anos, principalmente desde a saída de Mônica Iozzi da bancada.

Veja também:

Porém, apesar disso, foi comprovado que o problema não era com o vespertino, que mudou de apresentadores e formas de condução por várias vezes, e sim com a programação em si que não se torna capaz de competir de igual pra igual com a Record no horário compreendido entre 14h e 15h. Prova disso é a Sessão da Tarde.

Aliás, em Fortaleza, a TV Cidade/Record irá estrear, possivelmente, esse mês a versão local do Balanço Geral, com o objetivo de (re)assumir a vice-liderança perdida para a TV Jangadeiro/SBT, que há já há um certo tempo incomoda os executivos do Grupo Cidade de Comunicação, e, quem sabe, se manter líder contra a TV Verdes Mares/Globo durante a exibição do ‘A Hora da Venenosa’, da mesma forma que acontece em São Paulo.

Contudo, ao contrário das demais praças, o programa está marcado para entrar no ar às 13h15, logo após o policialesco local Cidade 190, que terá seu tempo de duração reduzido de 2h50min para apenas 1h, sendo veiculado das 12h15 às 13h15.

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar