“Não tem nada assinado ainda” dispara Fábio Porchat sobre a Rede Record

O humorista Fábio Porchat está com um pé para entrar na Rede Record, há algumas semanas os boatos sobre a possível contratação apenas aumentou, e desta vez Fábio decidiu comentar um pouco sobre esse buchicho todo que está acontecendo.

O programa do mesmo na Rede Record será nos moldes de entrevistas noturno, no formato late show americano (David Letterman, “The Colbert Report”, “The Tonight Show With Jimmy Fallow”). Ainda não há nada confirmado mas provavelmente o programa irá bater de frente com o talk show de Danilo Gentili no SBT.

Fábio Porchat durante uma entrevista ao colunista Flávio Ricco, o mesmo disse “Não tem nada assinado ainda”, declarou. Mas as negociações entre o mesmo e a emissora dos bispos só aumentam cada dia mais.

No início do ano o SBT mostrou-se interessado em contratar o humorista porém, no final acabou desistindo da contratação, o motivo informado foi que a emissora estaria com a programação do ano inteira preenchida e que também não estava com tanto dinheiro em caixa para arriscar.

(Foto: Marcos Mazini/Gshow)
(Foto: Marcos Mazini/Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.