Celebridades

“Não tem graça nenhuma!”, dispara Milton Neves sobre futebol feminino

Nesta terça-feira, dia 16 de agosto, o apresentador da Band gerou uma certa polêmica no Twitter. Com a derrota do Brasil para a seleção da Suécia no futebol feminino, Milton Neves fez um piada com o resultado da partida: “Futebol feminino é igual gordo comendo salada: não tem graça nenhuma”.

Mas não pense que o futebol feminino foi o único esporte criticado pelo jornalista. “Acho boxe feminino horroroso também. O tal MMA, eu acho uma porcaria, de homens e mulheres. Amigos, entendam: são opiniões”, argumentou ele. “Vôlei feminino, vôlei de praia feminino, basquete feminino, handebol feminino, tênis feminino, atletismo feminino: acho espetacular. Posso?”, twittou em seguida.

Após receber uma enxurrada de comentários ofensivos, por conta de suas declarações, Milton escreveu: “Rapaz, abriram os portões do inferno. Gente do céu! Vocês estão muito sensíveis”. “Você é a piada do dia. Quanto mais tenta se explicar, mais piora tudo. Continua!”, rebateu uma seguidora. “Cara! Você é uma pessoa pública! Eis a diferença! Agora, veja a confusão que você fez!”, escreveu outro internauta.

O apresentador foi criticado pelos internautas (Foto: Reprodução)
O apresentador foi criticado pelos internautas (Foto: Reprodução)