Celebridades

“Não sou tão lesada assim” comenta Sabrina Sato por ter fama de não ser inteligente

Durante um entrevista com o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora da Rede Record Sabrina Sato, comentou sobre o assédio que recebe de seus fãs e também sobre o início de sua carreira que quase ninguém botava fé, e o pior, ainda achavam que ela era ‘burra’.

Quando foi perguntada sobre a diferença entre programa humorístico e apresentar algo convencional, Sabrina Sato não soube responder muito bem esta questão “Tanto quanto humorista, como apresentadora, eu acho que é muito da minha personalidade, eu não consigo me levar tão a sério. Eu me levo a serio, mas não tão a sério”, brincou.

Sabrina ainda afirma que não é muito ligada quando se fala em paparazzi “Eu sou tão ET, tão fora da Terra, que eu não sinto tanto esse peso, o ruim da fama. Eu não me canso nisso, quem cansa é quem tá comigo. Pode reparar que eu tô solteira”, lembrou.

A apresentadora ganhou bastante destaque ao se fingir de ‘burra’ na TV Só o tempo pra falar. Na verdade eu tirava sarro disso mesmo, eu brincava com isso também. Tirei muito proveito, mas eu também não sou a pessoa mais inteligente do mundo, não sou o gênio, mas eu também não sou tão lesada assim, tô no meio termo”, concluiu.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)