Celebridades

“Não sou do tipo de mulher delicadinha”, diz Claudia Leitte

Mãe de Davi e Rafael, a cantora falou um pouco a respeito de sua vida e família em entrevista concedida ao portal oficial da Globo, o “Gshow”. De acordo com Claudia Leitte, os pequenos são bagunceiros, igualmente a ela quando criança. “Meus filhos puxaram a mim!”, disse a artista, que afirmou estar se esforçando para ser uma boa mãe.

“Estou pagando todos os meus pecados. Tudo o que aprontei com meu pai, minha mãe e meu irmão, os meus filhos fazem. Estou me esforçando muito para ser uma boa mãe!”, acrescentou a cantora. Claudia ainda confessou que não é uma boa dona de casa: “Eu vou no supermercado, mas não sou boa dona de casa, só que gosto de cozinhar”.

Veja também:

“Sou excelente mãe e mulher. Não sou aquele tipo de mulher que é delicadinha, que faz o cartãozinho. Eu gosto de botar a mesa bonita quando vou receber gente em casa. Mas botar mesa todo dia não. Não é da minha vocação, da minha história. Eu lavo as minhas ‘calçolas'”, brincou a artista, que causou polêmica ao postar uma montagem com a judoca Rafaela Silva.

Claudia Leitte (Foto: AGNews)

Claudia Leitte (Foto: AGNews)

Você também pode gostar