Celebridades

“Não somos um casal perfeito”, diz Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro

A ex-modelo e apresentadora, Vera Viel, de 40 anos, disse não existir segredo para manter uma relação de tanto tempo com o apresentador Rodrigo Faro, da Record.

“Nós somos supercompanheiros. Eu entendo o trabalho dele. Às vezes dá um ciúme. No começo do namoro eu sofria, mas hoje é mais tranquilo. Não somos um casal perfeito, temos momentos de discussão. Mas nunca pensamos em nos separar. Nunca um se viu sem o outro. Eu o conheci quando ele estava começando e tudo que o Rodrigo conquistou eu estive do lado dele”, disse ela, a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Com 3 filhas para cuidar, Clara (11), Maria (8) e Helena (3), Vera revelou ser bastante participativa na vida das meninas. “Eu acordo todo dia 5h30m junto com as duas mais velhas, que vão cedo para a escola. Tomamos café juntas. Aí procuro malhar de manhã, fazer as outras tarefas de casa. Depois, a família almoça junto. Por causa da rotina do Rodrigo, nem sempre conseguimos jantar com todo mundo”, disse.

Para finalizar, Vera contou que não pretende aumentar a família. “Chegamos à conclusão de que está bom. Amo ser mãe de menina e aceitamos o que Deus mandou. Estamos felizes”.

Vera Viel e Rodrigo Faro (Foto: Francisco Cepeda/ Agnews)
Vera Viel e Rodrigo Faro (Foto: Francisco Cepeda/ Agnews)