“Não queria morrer” revela Cacau Colucci sobre luta contra o câncer

Há pouco tempo Cacau Colucci revelou que estava lutando contra um câncer de tireóide, após quatro meses de tratamento ela está curada. Em uma entrevista para o programa “Tá Sabendo?”, que será exibido na próxima segunda-feira (11/07) ela contou sobre a lua contra a doença.

“Quando a gente tem um tumor maligno está ali a sua pré-disposição para aquela doença. O resto da vida eu tenho que me monitorar, fazer exames, ver as minhas taxas hormonais e ver se nada voltou. Eu estava dirigindo e abri o resultado do exame parada no farol. A hora que li maligno, eu parei e meu chão sumiu. Começaram a buzinar atrás de mim, porque eu realmente parei. Foi aquele momento em que parecia que tudo tinha parado na minha vida”.

“A hora que o médico confirmou que eu estava com câncer, são tantas incertezas, tantas coisas. Eu só não queria morrer. Passou tanta coisa na minha cabeça. Só pensei na minha família. Um dia antes da cirurgia liguei para a minha mãe e disse que eu não queria que ela soubesse, mas que estava indo ao hospital tirar um ‘nódulozinho’ da tireoide.”

“Eu dei uma inventada boa e avisei ao médico que se minha mãe ligasse para ele não era para falar a minha real situação. Achei que eu ficaria magrela ou sem cabelo. Fiquei com medo de perder meu emprego, porque tinha uma chance pequena, mas tinha, de ficar mais rouca ou perder a voz durante um tempo”, contou Cacau.

Cacau falou sobre a luta contra o câncer (Foto: Reprodução)
Cacau falou sobre a luta contra o câncer (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Facebook (0)