Celebridades

“Não preciso fazer” dispara Jô Soares sobre quadro no “Jornal da Globo”

Conforme já informamos no Famosos na Web, o “Programa do Jô” está atualmente em sua última temporada na Globo. Em uma recente entrevista ao jornalista Daniel Castro, Jô Soares mostrou sua insatisfação pelo fim de seu programa e mostrou rejeição em apresentar um quadro no “Jornal da Globo”.

 “Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o ‘”jornal da Globo” há milênios. Eu não tenho o menor interesse em fazer. Não preciso fazer. Não quero e não vou [fazer]. Provavelmente é uma proposta que vão me fazer e eu vou dizer “não, obrigado”. Se eu fizer o “Jornal da Globo”, daqui a pouco vou ter que fazer a ‘Família Trapo’, disparou o apresentador

Veja também:

Soares ainda revelou que vai ter uma conversa final com a Globo, na reunião ele discutirá seu futuro na televisão: “Não querem que eu saia da Globo. Vou ter uma conversa no começo do mês de outubro”, afirmou ele. Vale lembrar que antes mesmo de deixar a Globo, o apresentador já estaria na mira da Record, além disso Jô poderá comandar um novo programa na TV fechada.

Jô Soares não escondeu descontentamento com o fim de seu programa  (Foto: Ricardo Martins/Programa do Jô)

Jô Soares não escondeu descontentamento com o fim de seu programa
(Foto: Ricardo Martins/Programa do Jô)

Você também pode gostar