Celebridades

“Não me vejo sem você” declara Ivete Sangalo ao comemorar 10 anos de casamento

Hoje é um dia bastante especial para a cantora Ivete Sangalo, isso porque ela celebra 10 anos de casamento com Daniel Cady. Através das redes sociais, a baiana fez uma declaração para o amado e relembrou o começo da relação há mais de uma década.

“Um dia desses, há 10 anos atrás eu encontrei você. Se eu disser que não imaginei a gente se beijando eu estaria mentindo. No dia que lhe vi já pensava sobre tudo que vivemos hoje. Juntos, com tantos sonhos compartilhados. Não me vejo sem você, nem sem todas as lindas coisas que você me trouxe, em especial nossos filhos”.

“A gente se conhece bem né? Pois é isso que me intriga. Somos como almas gêmeas, e dentro desse bolo doido de amor, nos completamos e nos bastamos. Te amo, papi. Você é uma onda! Quero caminhar sempre com você ao meu lado. Te amo muito. Feliz dia nosso!”, escreveu Ivete.

Veja também:

Vale destacar que o casal já é pai de Marcelo de 8 anos e recentemente tiveras as gêmeas Marina e Helena que estão com 4 meses. Na carreira Sangalo segue como um dos maiores nomes da música e é uma das mulheres pioneiras no ramo musical.

 

Ivete Sangalo e Daniel Candy, seu marido (Foto: reprodução)

Você também pode gostar