Celebridades

“Não me apego a dinheiro” revela Patrícia Pillar

Patrícia Pillar está longe das telinhas desde 2014, a mesma está pronta para voltar com tudo na próxima novela das 23h “Ligações Perigosas” que tem estreia prevista para o dia 04 de janeiro na Rede Globo, Patrícia cedeu uma entrevista ao “Outro Canal” e comentou tudo sobre sua nova personagem na trama.

“A Isabel é sedutora e tem a perversidade do feminino, de dominar, de gostar de ver o limite do outro, a fraqueza. É uma trama que fala de relações humanas. É o jogo de jogar com o humano, com suas fraquezas, suas fragilidades”, revelou.

Patrícia já tem um contrato com a emissora carioca há mais de 30 anos, e revela “Não me apego a dinheiro, status. O importante é ter prazer com o trabalho, e achar que de alguma maneira vou ser transformada por aquilo. É importante fazer TV e não fazer. Tenho sempre alguns projetos no cinema, teatro. Quando não quero fazer algo, explico, sem arrogância, e acho que sou compreendida.”

Veja também:

Em um breve balanço, Patrícia Pillar comenta que mudou em sua vida após 30 anos de Rede Globo “Tem uma coisa técnica que mudou muito, de luz, de qualidade da imagem impressionante. Há uma busca grande por diversificação. Essa faixa das 23h traz novos autores, novos diretores. Sai do padrão, traz frescor”, finalizou

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar