Celebridades, Noticia

“Não me acho uma mãe perfeita” diz Deborah Secco sobre a maternidade

Vilã no horário nobre da Globo, a atriz Deborah Secco vive uma vida dupla entre a carreira e os cuidados com a filha e o marido. Casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, a veterana contou à revista Quem que não se vê como um exemplo de mãe.

“Tenho que me organizar. Não me acho uma mãe perfeita, poderia ser bem melhor. Mas sou muito melhor do que achava que ia ser”, acrescentou. A atriz ainda revelou que acredita que as coisas seriam diferentes: “As coisas se encaixaram e hoje é muito natural viver para a Maria. Não é um esforço. Antes de tê-la, pensava que ia ter que organizar a minha vida e que ia ser um esforço enorme. Mas não! É muito simples! Se deixar, só vivo para ela”.

Hugo Moura revela ‘crise’ durante gravidez de Deborah Secco

Hugo Moura, no ar em Segundo Sol, participou nesta semana do canal do ex-BBB Fernando Medeiros no YouTube. O ator, que é pai de Maria Flor, fruto do relacionamento com Deborah Secco, abriu o jogo sobre os desafios da paternidade durante o quadro Paizão da P*rra.

Veja também:

Ter uma filha foi uma loucura. Com 23 anos, todo mundo fala que fui pai muito novo, mas meu pai quando tinha 23 já tinha dois filhos. Eu tive aquele susto com a notícia, mas logo passou“, relembrou ele.

Apesar da alegria ao saber da chegada da herdeira, o global confessou que passou por momentos difíceis durante a gestação da esposa. “Quando a Deborah estava com uns três ou quatro meses de gravidez eu tive uma crise. Fiquei um fim de semana todo calado e fiz uma reflexão da minha vida.”, começou.

Deborah Secco e a filha, Maria Flor (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar