Celebridades

“Não imaginava” conta Isabel Fillardis sobre ser demitida da Globo

No último domingo (11/09) o programa “Sensacional” da RedeTV!, exibiu uma entrevista exclusiva com a atriz Isabel Fillardis. Na atração ela falou sobre sua demissão da Globo, revelou as mágoas que sente e disse não esperar que isso acontecesse um dia.

“Não imaginava que fossem me mandar embora depois de 20 anos ininterruptos, sem motivo algum. Se eu fosse atrasada, indisciplinada, só que não tinha nada disso” relatou Isabel. Sobre os amigos que deixou na emissora atriz disse: “Algumas (amizades) ficaram, outras mudaram muito. Tinha gente que passava e fingia que não me via. Nunca falei isso em entrevista nenhuma, mas não tem porque mentir, é verdade. Foi difícil, mas serviu como amadurecimento para saber, de fato, como as pessoas são e as coisas funcionam. O poder embriaga você, e você tem que saber tomar as doses certas”.

Veja também:

Em outro trecho da entrevista, Fillardis revelou que depois de três anos sem projetos na Globo, ela chegou a fazer plantão na porta da emissora para falar com os diretores: “Fui reivindicar. Precisei de coragem, porque não é uma atitude fácil de se tomar. Eu agi de uma forma bastante impetuosa, tentei marcar reuniões e não era recebida. Fiquei sentada na porta da direção e esperei. Falei o que eu achava, o que eu pensava e surtiu um efeito não muito bom, porque fui mandada embora depois” contou a atriz.

Isabel Fillardis falou sobre sua demissão da Globo (Foto: Divulgação)

Isabel Fillardis falou sobre sua demissão da Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar