Celebridades, Noticia

“Não gosto de ficar ostentando”, diz Anitta

A cantora Anitta, que no ano de 2017 alavancou a sua carreira internacional, cedeu uma entrevista, que vai ao ar no próximo sábado, 24 de fevereiro, para Sabrina Sato, nela a artista falou revelou muitas coisas sobre a sua vida pessoal e profissional.

Na entrevista, que vai ser transmitida no ‘Programa da Sabrina’, o fenômeno musical assumiu ser muito simples e que não gosta de ficar ostentando ou fazer coisas mirabolantes. “Eu sou tranquila. Gosto de ficar em casa com os amigos”, comentou a dona do hit Downtown, que também afirmou estar conciliando sua vida a dois com o empresário Thiago Magalhães com o seu trabalho.

“A gente está tendo que tomar decisões juntos. Ele abre mão muito mais do que eu das coisas dele para ficar comigo. A gente conversa e está se organizando. Mas sempre tem um jeitinho. Quando as pessoas se gostam, vão dar um jeito de acontecer”., declarou Anitta.

Veja também:

A dona do hit Vai Malandra disse ainda que gosta muito de comer, e que quando pode, prepara receitas, mas fica a se segurar desde a reeducação alimentar que realizou com Mayra Cardi. “Antes, eu comia o prato inteiro, a pizza inteira… Hoje, eu não tenho mais vontade de comer até explodir”. Durante a conversa com a japa, Anitta revelou aos risos que durante as gravações do clipe de ‘Sim ou Não’, chegou a passar dois dias e meio sem tomar banho.

Você também pode gostar