“Não gostei do que a Globo fez comigo”, diz Silvio Santos sobre sua imitação no “Tomara que Caia”

Meu caro leitor, você ainda se lembra da imitação- ou homenagem- que o humorista Ceará fez do apresentador “Tomara que Caia”, no já finado “Tomara que Caia”?

Não é que Silvio comentou em seu programa ontem, dia 8 de novembro de 2015 (ainda estamos em 2015), sobre a sátira que o ex-Pânico fez. É claro que o comunicador levou numa boa. “Eu não gostei do que a Globo fez comigo, não. A Globo me colocou lá fantasiado daquele rapaz que me imita, o Ceará. Vou mandar matar o Ceará. Eu nunca pensei que fosse tão feio”, disse ele, rindo.

Agora é hora de relembrar o passado, de refrescar a memória, para quem ainda não se lembrou. No “Tomara que Caia” do dia 18 de outubro, Ceará imitou Senor Abravanel. Sim até no modo de falar. Ele abriu o programa extinto assim: “Aqui é o ‘Tomara Que Caia’, não é? Nessa idade, eu acho que vou copiar no meu programa lá na outra emissora e fazer o ‘Tomara que Suba'”.

Adivinhe quem apareceu por lá? O saudoso Lombardi e o inesquecível Pablo do “Qual é a Música?”. Mas, o Silvio original acabou vencendo a versão xerox dele mesmo, por um placar de 11,8 pontos do Silvio original contra 11,7 do apresentador falsificado do Paraguai.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.