Celebridades

“Não ficou natural”, diz Viviane Araújo sobre preenchimento labial

Na noite desta última terça-feira, dia 19 de abril, teve o lançamento da coleção de maquiagem da Ale de Souza, no Rio de Janeiro.

Quem esteve no evento que aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca foi Viviane Araújo, que veio muito bem acompanhada pelo jogador Radamés.

Em entrevista ao site “Ego”, ela falou que cuida muito bem de sua pele. “Pode não parecer, mas cuido mais do rosto do que do corpo. Uso muitos cremes antirrugas nos olhos. Toda noite passo algum produto no rosto para tratar antes de dormir”, disse ela.

Veja também:

E continuou: “Uso muito corretivo porque sofro com as olheiras e adoro máscara para cílios e batom para dar aquele ar saudável e arrumada. E não saio de casa sem protetor solar, aqueles com cor”.

Viviane também contou que se arrependeu de ter feito preenchimento labial. “Há cinco anos apliquei na boca e não gostei. Não me reconhecia e não ficou natural. Ainda bem que, com o tempo, o produto foi absorvido. Não me arrependo porque experimentei e vi que não gostei. Mas jamais voltaria a colocar”, contou.

Viviane Araújo

Viviane Araújo

Você também pode gostar