“Não faço nada demais” comenta Gianecchini sobre sua estrutura física aos 43 anos

Reynaldo Gianecchini está com 43 anos e exibe um belo corpo, como diz atualmente o ator está ‘lacrando’ na cara da sociedade, muitas meninas novinhas preferem o quarentão em vez de um menino com 18 anos de idade. Durante a entrevista, Giane comenta que encara a nudez tranquilamente e que não liga muito para o corpo.

“Eu encaro [a nudez] numa boa, desde que seja em um trabalho em que confie, que eu saiba do bom gosto, e desde que seja pertinente também”, afirmou durante uma entrevista ao “Gshow”. para complementar disse”Eu não sou careta, acho ótimo a gente ser um pouco ousado.” comenta Gianecchini.

“O trabalho do artista é, de certa forma, cutucar”, avaliou.  “Às pessoas que são muito moralistas também acho legal a gente dar uma cutucada, desde que não seja uma coisa agressiva. Ninguém está ali para ficar esfregando nada na cara das pessoas.”

O ator ainda comenta que não faz nada demais, e que se cuida bem pouco para manter esse corpo aos 43 anos “Eu vou correndo atrás do prejuízo”, relativizou. “Eu sempre digo assim: ‘Enquanto está dando para enganar, está bom’. Não faço nada demais. Eu me cuido até bem pouco.”

Os meus cuidados são mais com relação à saúde mesmo”, explicou. “Eu gosto de fazer exercício, gosto de ficar em movimento sempre. Eu faço natação, malho quando dá, mas é isso.”

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)