Celebridades

“Não é ofensa” diz dançarinas após declaração polêmica de Silvio Santos

Além de muita solidariedade o “Teleton 2016” foi marcado por uma polêmica, em determinado momento Silvio Santos teria supostamente tido uma atitude preconceituosa. Tudo aconteceu quando o apresentador se encontrou com dançarina plus size: “Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem bom e outro na hora em que você sai de cima” disse Silvio na ocasião.

Em outro momento o dono do SBT debochou de outra:  “Ah, ela come salada! Tá bom, viu”. As falas de Silvio foram bastante repercutidas e dividiu opiniões na web. Em conversa com o jornal “Extra”, as dançarinas que estavam no palco revelaram que não se sentiram ofendidas com a brincadeira.

Veja também:

“Ele é superespontâneo, é tanto que o programa dele praticamente não tem roteiro, ele faz o programa. Tudo bem que algumas coisas foram desnecessárias politicamente falando, mas não seria o Silvio Santos! Entendemos a preocupação de todos, a maioria das pessoas disseram que ficamos constrangidas, que fomos humilhadas. Para a gente ser chamada de “gorda” não é ofensa. Esse é um adjetivo nosso. Somos morenas, ruivas, loiras, negras e gordas. Nós estamos bem! Muito bem por sinal! Estamos curtindo cada momento, aproveitando coisa que essa semana nos proporcionou”, disse elas.

Dançarinas disseram não se sentirem ofendidas com Silvio santos (Foto: reprodução)

Dançarinas disseram não se sentirem ofendidas com Silvio santos (Foto: reprodução)

Você também pode gostar