Celebridades, Noticia

“Não dá para ficar usando só o que está na passarela ou nas capas de revista”, diz Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa assinou suas primeiras peças para a Colcci e foi à loja da marca no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para lançar a coleção nesta quarta-feira, 18 de abril. Com um conjunto de veludo verde escuro, a bela arrasou e ganhou vários elogios em suas redes sociais.

Em  conversa com o Purepeople ela falou sobre suas preferências no mundo da moda: “Acho que não tem muito essa coisa de só porque é tendência, a gente tem que criar a própria moda, usar o que combina com seu corpo, com seu estilo. Não dá para ficar usando só o que está na passarela ou nas capas de revista”, afirmou a atriz.

Marina também listou itens que não podem faltar em seu guarda-roupa: “Calça de couro, jaqueta jeans larguinha, blusa de laço, macacão, camisa de alfaiataria e blazer”. E falou sobre sua coleção. “Queria peças que fossem versáteis, que tivessem uma pegada de moda, mas que fossem coringas, que dessem para usar de várias formas. Tem blazer que dá para usar em um jantar ou um evento mais arrumado, mas também dá para usar no dia a dia com um jeans. Queria peças que tivessem a ver comigo mesmo, com o meu estilo”.

Veja também:

“As novelas de certa forma passam em vários lugares e, por conta das redes sociais e de eu sempre gostar de moda, acabei conhecendo outras marcas lá fora, desfilei para a Dolce, coisa que eu jamais imaginaria que poderia acontecer. Moda é uma coisa que eu amo e é muito natural para mim, eu tenho uma linha com a Vivara e poder desenvolver uma linha de roupas foi demais, poder levar isso para outros lugares é muito bom”, revelou a ruiva.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/YouTube)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/YouTube)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar