Celebridades

“Não dá para ficar 100%” diz Ana Hickmann sobre atentado sofrido

Conforme foi amplamente divulgado em diversas veículos de comunicação, esse ano Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio. A apresentadora, o cunhado e sua esposa ficaram frente a frente com o assassino e por pouco uma tragédia maior não ocorreu.

Meses após o atentado, Ana ainda se mostra abalada e marcada por tudo que aconteceu. Em conversa com a revista “Caras’, a apresentadora relatou como se sente atualmente: “Não dá pra ficar 100% bem depois de um susto assim. Não sei se vai passar. Preciso aprender a viver com isso”.

Veja também:

“Estou inteira, mas a Giovanna (a cunhada), mulher do Gustavo (Corrêa, o cunhado), ficou com as maiores marcas na parte física, que não vão sair nunca mais”, completou a loira. Hickmann ainda falou sobre como está o caso na justiça: “A parte emocional da família ficou fragilizada com esse processo, algo que já deveria ter sido arquivado como legítima defesa. Existem todas as provas para essa decisão, mas, infelizmente, não foi visto assim. Não sou diferente de ninguém, e a gente vai até o fim, pois sabemos bem o que aconteceu”, disse ela.

Ana relembrou tentativa de homicídio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar