Celebridades, Noticia

“Não dá mais para comunicar com esse tipo.”, diz Gaby Amarantos sobre Silvio Santos e Faustão

A cantora Gaby Amarantos voltou a criticar as piadas de Silvio Santos e Faustão. Nesta sexta (15), ela esteve no Superpoderosas, da Band, e classificou os comentários feitos pelos apresentadores veteranos sobre gordos e homossexuais como um desserviço à sociedade. “Não dá mais para comunicar com esse tipo de mote que ridiculariza as pessoas“, disse.

Na semana passada, Gaby saiu em defesa de Preta Gil, que participou da gravação do Jogo das 3 Pistas, do SBT, e foi chamada de gorda pelo apresentador Silvio Santos. Acabou recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais. No último domingo (10), foi a vez dela virar piada na boca de Fausto Silva, na Globo.

Fiz uma crítica aos comunicadores de um modo geral, porque eu acho que quem está na televisão precisa entender que piadas racistas, homofóbicas e misóginas não são mais aceitáveis. A gente não está mais na década de 1980, em que isso era normal“, explicou ela que esteve no programa de Natália Leite para debater o preconceito e voltou a criticar os comentários dos dois apresentadores, sem citá-los nominalmente.

Veja também:

Na última edição do Show dos Famosos, reality do Domingão do Faustão, o ator Tiago Abravanel, que ironicamente é neto de Silvio Santos, homenageou Gaby Amarantos. O apresentador do programa tentou fazer uma piada com o participante, mas acabou ofendendo a cantora.

Gaby Amarantos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar