Dado Dolabella ironiza sobre beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente e é duramente críticado

O beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente contra o preconceito, homofobia e hipocrisia durante uma premiação no Rio de Janeiro segue dando o que falar, muitos apoiaram a  causa e outros inclusive famosos como o cantor César Menotti e agora o ator Dado Dolabella criticaram o ato.

Longe da Tv desde a sua demissão pela Record o ator Dado Dolabella que adora causar polêmica resolveu comentar a cena protagonizada por Bruno Gagliasso e João Vicente dizendo que: “Pra liberar o fiofó tem que ser macho pracaxana”Em seguida o ator recebeu uma enxurada de criticas de seus seguidores.

O mesmo aconteceu com o cantor César Menotti que na semana passada postou em seu instagram: “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo ficando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”. 

 

 

Dado voltou a causar polêmica na internet.
Dado voltou a causar polêmica na internet.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários