Celebridades

“Não abaixava a cabeça para os absurdos que queriam que eu fizesse”, diz Luana Piovani sobre novela da Globo

Como todos sabem, Luana Piovani tem um temperamento pra lá de intenso. Em entrevista ao autor Aguinaldo Silva, ela revelou que seu comportamento foi decisivo para Globo tirar a mesma de uma novela, no caso, “Anjo Mau”, em 1997.

“Fiz prova de roupa, leitura de texto, estava fazendo aula de voz com a Márcia Tanuri. Até que me tiraram da novela e a desculpa oficial foi que eu era ‘alguém que desagregava’. E na verdade era porque eu era alguém que não abaixava a cabeça para os absurdos que queriam que eu fizesse”, disse.

“Eu tinha ido fazer uma prova de roupa das 10h às 13h. Quando deu 12h30 um homem da produção veio em dizer que precisava de uma foto minha e de Kadu Moliterno, no cenário. Eu disse que não teria problemas. ‘Mas o Kadu só vem às 17h, está bom’?. Perguntei se marcaríamos outro dia e ele disse que não, que já tinha marcado tudo com Kadu e ele chegaria até 16h30. Eu disse ‘Não, não espero. A gente pode marcar em um dia que seja bom para o Kadu e para mim’. Mandei um beijo, peguei minha bolsa e fui embora. Uma semana depois disso me tiraram da novela. Eu cheguei para fazer aula de voz, abri a porta e a Márcia Tanuri tomou um susto. Ela disse ‘não te disseram?’. Eu ‘do quê?’. Ela ficou pálida, mandou eu entrar e me disse”, afirmou.

Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Luana Piovani (Foto: Divulgação)