Celebridades, Noticia, Novelas

Nany People sobre seu papel em O Sétimo Guardião: ‘tem que dar chances a transexuais também’

Nesta quarta-feira (20), Nany People comentou sobre seu papel na novela O Sétimo Guardião, sua primeira da Rede Globo. A atriz e humorista será um químico que reside em Paris e será resgatado por uma amiga de infância, interpretada Lilia Cabral. No entanto, a vilã não sabe que ele, agora é uma mulher.

“A personagem central, da Lilia Cabral, tem um segredo, uma identidade que ela guarda. Ela muda de nome, se chamava Marlene e passa a ser Valentina. Na cidade de Serro Azul há a fonte da vida com sete guardiões, e ela tenta capitalizar isso. Farei um amigo de infância dela, um químico que ela já agrediu no passado e o resgatou de Paris, só que ela não sabe que ele fez uma adequação de identidade de gênero”, disse Nany em entrevista a um programa de rádio.

“Ele se opera e volta readequado, só que há um paradoxo: ele se recusa a mudar o nome. Ele quer continuar chamando Marcos Paulo Pionowiski. É operado, tem identidade de gênero feminina, é uma mulher e vive como uma mulher, mas não quer mudar de nome”, declarou.

Veja também:

O papel de Nany pertencia a Renata Sorrah, mas Aguinaldo Silva, escritor da trama, e a Globo escolheram para o elenco uma atriz transexual. Já que Nany se considera uma mulher trans mesmo sem ter passado pela cirurgia de resignação sexual. “Este personagem, a priori, foi idealizado para ser da Renata Sorrah, e acabei sendo convocada. O pessoal acha: ‘A Nany estava em casa e o telefone tocou’. Não é bem assim. Eu fiz um teste, fui chamada para fazer um registro, mandaram uma cena, fui lá, gravei bonitinha, bem quietinha. Fui por minha conta e risco. E tem que ser uma atriz transex para dar chances a transexuais também. Estou muito feliz, porque é a primeira vilã da minha vida”, comemorou a atriz, feliz.

A atriz Nany People estará a nova novela da Globo, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar