Celebridades, Noticia, Novelas

Nany People será uma vilã em O Sétimo Guardião

Nany People estará na nova novela das 21hrs da Rede Globo, O Sétimo Guardião, que estreará em breve. A drag queen interpretará uma vilã na trama escrita por Aguinaldo Silva. Por enquanto, há poucas informações sobre a novela da emissora carioca.

A atriz interpretará uma vilã transexual, Marcos Paulo, um químico que irá descobrir todos os segredos de Valentina, personagem de Lilia Cabral na novela, que é uma dona de uma grande empresa de cosméticos. Através de uma entrevista, Nany já havia mencionado sobre algum projeto na TV: “Estão tendo alguns projetos, e se Deus quiser, vão acontecer”.

Além da novela, Nany People está fazendo teatro. A drag está em cartaz com o musical ‘Forever Young’: “É um espetáculo poético, que fala da vida como ela e da vida que a gente não vai conseguir escapar, porque todos nós vamos passar pelo processo de envelhecimento. E envelhecer com humor e musicalidade é melhor ainda”, conta.

Veja também:

Apesar de ser sua primeira novela, Nany já fez diversas participações na TV, já foi repórter e participou de programas humorísticos. A trama O Sétimo Guardião será a primeira novela de realismo fantástico da Rede Globo no horário das 21hrs e terá gravações feitas em Minas Gerais. No elenco, estão os atores Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto, Caio Blat, dentre outros.

Autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar