Celebridades, Noticia, Novelas

Nany People fala sobre sua personagem em O Sétimo Guardião: ‘O Marcos Paulo é uma transgressora’

O químico Marcos Paulo, personagem de Nany People em O Sétimo Guardião, surpreendeu Valentina (Lilia Cabral) com o seu novo visual na última sexta-feira (21). O personagem apareceu transformado após fazer a cirurgia de mudança de sexo. “Ele não fez só mudança de sexo, ele fez uma lipoescultura. A Valentina estava esperando chegar o Sinhôzinho Malta e chega a viúva Porcina”, brinca Nany.

Sobre estar em sua primeira novela, People demonstra determinação: “Nunca é tarde para nada, veio na hora certa, fiz uma carreira consistente, feliz no teatro e foi graças a isso que acabei chegando até aqui”, afirma ela, que estreou nas novelas aos 53 anos de idade. Na vida real, Nany teve certeza da sua sexualidade com 20 anos. “Quando me descobri transexual, não sabia nem que o nome era esse. Com 10 anos, fui jogada no psiquiatra porque eu tinha disfunção social. Eu não me encaixava porque queria ter o comportamento das meninas, mas era cobrada para ter o dos meninos”. 

Além disso, Nany afirmou que escolheu não passar pela cirurgia de mudança de sexo, a pedido de sua mãe, e não se arrependeu da decisão. Quanto a estar em O Sétimo Guardião, a atriz diz que foi bem recebida por todos. “O Marcos Paulo chega em Serro Azul de helicóptero. O primeiro núcleo que gravei foi com Tony Ramos que foi um lorde, um pai pra mim, maravilhoso, deu dicas de como aprender a contracenar com a câmera. Eles tiveram uma paciência de Jó”, conta.

Veja também:

Nany People explicou por qual motivo o nome do personagem permaneceu no masculino após a mudança de sexo. “O Marcos Paulo é uma transgressora. Ele é um químico, que respeita muito a origem da palavra. Por isso, ele bate o pé no nome. Não importa a versão que ele tenha, ele será sempre o Marcos Paulo”, diz ela.

Nany People como Marcos Paulo em O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar