Celebridades

Nando Rodrigues estreia em filme francês

Nando Rodrigues é só sucesso! Isso se deve ao fato de que o ator global foi a França gravar cenas do filme “Going to Brazil”, com previsão de estreia para agosto no Brasil, Nando está na novela das 7h da Globo, “Haja Coração” e vive um homem apaixonado pela mãe de seu melhor amigo.

Sobre sua atuação em um longa internacional sem saber falar francês ele conta rindo, “Como não falava nada de francês, decorei as cenas, entendi o que significavam e fui para o set”, e afirma, “Teve um dia que foi engraçado! Era uma cena de intima e o diretor pediu para eu dar uma improvisada. A tradutora me explicou a ordem, mas eu não sabia nada de francês, como iria improvisar? Como meu personagem era um brasileiro que morava na França, o diretor autorizou falar algumas coisas em português, aí fluiu”.

Nando se alegra por ter sido aprovado no filme, ele fez quatro testes e hoje com 31 anos, seu olhar para o futuro nos filmes internacionais tem criando espaço em seus planos, “Se eu disser que não tenho ambição de Hollywood, vou estar mentindo. Hoje temos Wagner Moura e Rodrigo Santoro mostrando aí que isso é possível”. A assim o galã da Globo tem procurado seu lugar ao sol.

Veja também:

 

Fábio-Cordeiro-Ed.-Globo

Nando Rodrigues ator da emissora carioca

Curtidas

Você também pode gostar