Celebridades

Nando Rodrigues apoia Edson Celulari: “Tenho certeza que ele vai sair dessa!”

Conforme já noticiado pelo Famosos na Web, Edson Celulari anunciou que foi diagnosticado com câncer nesta segunda-feira, 20 de junho. A notícia caiu como uma bomba para muitos artistas, que demonstraram extrema tristeza com a situação delicada do ator. Este é o caso de Nando Rodrigues, que em entrevista ao jornal “Extra”, expressou sua comoção e deu apoio ao ex-marido de Claudia Raia.

“Nos sete meses de convivência que tive com ele, Edson se mostrou um cara forte, guerreiro, amigo. Tenho certeza de que ele vai sair dessa!”, disse ele, que trabalhou com Celulari em seu mais recente trabalho, “Alto Astral” (2014). Na trama de Daniel Ortiz, os dois viviam pai e filho.

O ator que atualmente está no ar em “Haja Coração revela que já teve casos dessa doença em sua família. “Perdi meus dois avós paternos e meu avô materno com câncer, mas tenho em casa um exemplo de superação, de que é possível vencer esse mal. Meu padrasto, de 65 anos, está curado de um câncer no pâncreas, um dos piores que existem. Ficamos 46 dias com ele no hospital e hoje, graças a Deus, ele está saudável e mais forte do que antes”, conta.

Veja também:

Para finalizar, Nando deixa uma mensagem ao colega. Com muito otimismo, ele diz: “Eu acredito que nosso corpo é nosso templo, e quem manda nele é a nossa cabeça. Nesses momentos mais difíceis, é preciso manter o coração e a mente tranquilos. Cabeça fria, amor da família e fé em Deus ajudam a curar. Não se deixe abater, Edson, estou aqui de longe, mas torcendo por você!.”

Nando Rodrigues e Edson Celulari na época de "Alto Astral" (Foto: Reprodução/Instagram)

Nando Rodrigues e Edson Celulari na época de “Alto Astral”
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar