Celebridades, Globo, Noticia

Nanda Costa recusa compra de seguidores falsos

A atriz Nanda Costa recusou uma oferta de uma empresa para comprar mais seguidores e curtidas em suas fotos do Instagram. Prestes a estrear na segunda fase da novela “Segundo sol” ,a moça, que tem 1,1 milhão de fãs na rede social, compartilhou no stories uma mensagem que recebeu através do direct oferecendo o serviço e mostrou a resposta que deu à empresa: “Obrigada, mas continuo preferindo os seguidores por livre e espontânea vontade“.

A morena, que está no elenco de Segundo Sol, irá aparecer como a bissexual Maura. Nanda recebeu uma mensagem no Instagram de uma empresa que oferecia serviços para seu perfil bombar na rede social. Eles ofereceram a ela seguidores e curtidas falsos. A estrela se divertiu com a situação, mas disse que prefere ter seguidores reais a mentir na internet.

Nanda Costa aparecerá na segunda fase de Segundo Sol, no ar a partir da próxima quarta-feira (23), para interpretar Maura. Ela viverá um clima de romance com a vizinha, Selma (Carol Fazu), mas a sinopse prevê que, mais adiante, a garota também terá um caso com Ionan (Armando Babaioff).A sexualidade da personagem não será abordada de forma explícita e ganhará tom de mistério ao longo da trama.

Veja também:

Não é a primeira vez que personalidades da Rede Globo se envolvem nesse tipo de polêmica. A compra de seguidores nas redes sociais gerou um embate entre Emilly e Ana Clara. Quando a filha de Ayrton comemorou 5 milhões em abril, hoje ela está com 6,3 milhões, Emilly alfinetou: “Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita.”, disse.

Nanda Costa (foto: Reprodução)

Você também pode gostar