Celebridades

Nanda Costa pode viver trambiqueira em “Pega Ladrão”

A atriz Nanda Costa está afastada das telinhas desde que viveu a vilã Josefina na reta final de “Malhação Sonhos” em 2015. Entretanto, seu retorno às telinhas deve acontecer em breve. De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, ela está cotada para uma nova novela da Globo que estreará no ano que vem.

Trata-se de “Pega Ladrão”, que está sendo desenvolvida pela estreante Cláudia Souto, e ocupará a faixa das 19h após “Rock Story”, que estreará em novembro substituindo a atual “Haja Coração”. Se a escalação se concretizar, Nanda dará vida a uma trambiqueira e formará par romântico com José Loreto, ambos serão maus-caracteres.

Veja também:

O último papel fixo da atriz em novelas foi em “Império”, onde ela viveu a interesseira Tuane. Além de Nanda Costa, a trama conta com nomes como Thiago Martins, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Camila Queiroz, Mateus Solano, Irene Ravache. A substituta de “Pega Ladrão” será “Fora de Órbita”, do autor Rui Vilhena, o mesmo de “Boogie Oogie”.

Nanda Costa deve integrar o elenco de "Pega Ladrão" (Foto: Reprodução/Gshow)

Nanda Costa deve integrar o elenco de “Pega Ladrão” (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar