Celebridades, Noticia

Nanda Costa e Lan Lanh compõem música contra o preconceito

Logo após assumir o relacionamento publicamente nas redes sociais neste Dia dos Namorados (12), Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh mostraram, nesta quinta-feira (14), aos seus seguidores no Instagram uma música que fizeram juntas.

O vídeo foi publicado no perfil de Lan Lanh e Nanda aparece no violão e a percursionista está no cajón. A letra da música é contra o preconceito e diz: “Por que você não aceita a e vai viver a sua vida? Amor de igual e igual é normal, não faz mal nenhum”, cantam as duas juntas em coro.

“Nossa última parceria musical foi ‘Aponte’, que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E não é que rolou lindamente!?Acabamos de fazer mais uma: ‘Não é comum, mas é’ e essa música ficaria linda na voz de quem?! Diz ai galera!?”, escreveu Lan Lanh.

Neste dia, mais cedo, a atriz que interpreta a policial Maura em Segundo Sol, postou um vídeo de um treino de luta que ela e a namorada fizeram juntas. O treino foi embalado ao som da música Partido Alto, da cantora Cássia Eller. “Daniel Hortegas na manopla e minha gata na percussão e na câmera”, disse Nanda no vídeo.

View this post on Instagram

Veja também:

Nossa última parceria musical foi “Aponte”, que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E não é que rolou lindamente!? Acabamos de fazer mais uma: “Não é comum mas é normal ” e essa música ficaria linda na voz de quem?! Diz ai galera!? ( Vou postar inteira no meu face @lanlanhoficial) Estreiando meu “drumbox” feito por Netinho Freitas, ai é o som dele acústico, depois vou mostrar o som que esta caixa faz quando pluga ela direto nas caixas! Potência máxima #drumbox #NF @netinho.freitas #NFinstrumentoartesanal #nãoécomummasénormal #lanlanh30anosnabatida

A post shared by Lan Lanh (@lanlanhoficial) on

Você também pode gostar