Celebridades, Noticia

Nanda Costa e a namorada, Lan Lanh, lançam música em parceria

Nanda Costa e a sua namorada, Lan Lanh, após darem uma ‘palinha’ da música que escreveram juntas, elas lançaram oficialmente nesta quinta-feira (28) a música Não é Comum, Mas é Normal. O lançamento da música não poderia ser em uma data melhor, já que hoje é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBT.

A letra da música fala sobre amor e homofobia: “Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E ‘Não é Comum, Mas é Normal’ aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, ‘o amor foi feito pra dar e espalhar’. Então, estamos compartilhando nosso amor em formato de single”, contou Nanda Costa.

Além disso, a atriz no ar em Segundo Sol, aproveitou para se declarar para a namorada: “Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, Lan Lanh, a você todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa… Ame e compartilhe. lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais!”, disse ela.

A percursionista Lan Lanh também comentou sobre o lançamento da música em suas redes sociais: “Hoje, no Dia do Orgulho LGBT, foi lançada a música que fiz com Nanda. (…) Tudo começou aqui na ‘Lan House’, na nossa brincadeira favorita, música. No instante que finalizamos, fizemos um videozinho só pra registrar o momento, e postei em seguida no meu Instagram. Gerou uma onda de amor tão bonita nas nossas redes sociais, acompanhada de pedidos para que gravássemos a canção”, declarou.

Veja também:

Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E “Não é comum mas é normal” aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga @magalimagali2 , “o amor foi feito pra dar e espalhar” então estamos compartilhando nosso amor em formato de single. Obrigada @luizbrasil pela parceria, pela amizade e por esse violão que toca o coração da gente… Obrigada @raphabaggas pela Arte gráfica mais incrível que poderíamos ter (mais tarde eu posto aqui um pouco do que ele fez). Obrigada @cristinadoria por botar pilha pra gravarmos em tempo recorde. Obrigada @dubas_musica. Obrigada @menezescordas pelo registro. Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, @lanlanhoficial, a vc todo meu amor. Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa… Ame e compartilhe ❣, lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais! Pra quem quiser curtir a música, o link tá na minha bio. #NãoéComumMaséNormal #diadoborgulhoLGBT 🏳️‍🌈

A post shared by Nanda Costa (@nandacostareal) on

Você também pode gostar