Celebridades, Noticia

Nanda Costa, após se assumir lésbica, brinca: ‘tamanho de sapato: é 36’

Pouco tempo após assumir seu namoro com a cantora Lan Lanh, a atriz Nanda Costa brincou com o tamanho de seus sapatos. Nesta terça-feira (3), a atriz que faz o papel da policial lésbica Maura em Segundo Sol, brinca em um vídeo publicado em sua conta no Instagram.

“O que foi Nanda?”, perguntou uma amiga ao ver Nanda olhando para seus sapatos. “Estava vendo o número. É 36, não tem nada demais. Quanto você calça?”, pergunta a atriz para a amiga. “38”, respondeu a garota, que não aparece. “Está vendo aí?! Depois eu é que sou…”, diz Nanda, irônica, fazendo um trocadilho com a palavra sapatão.

No Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, a atriz assumiu seu namoro com a cantora Lan Lan e também a sua orientação sexual. Na publicação no Instagram, Nanda compartilhou uma foto juntinha com a amada: “Mais um 12/6 com ela”, se declarou a atriz. Nos comentários, Lan Lanh comentou: “Meu amor”.

Veja também:

Recentemente, as duas fizeram uma parceria que resultou na música ‘Não é Comum, Mas é Normal’, contra o preconceito. A letra da música fala sobre amor e homofobia: “Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E ‘Não é Comum, Mas é Normal’ aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente. Mas como diz minha amiga Magali, ‘o amor foi feito pra dar e espalhar’. Então, estamos compartilhando nosso amor em formato de single”, contou Nanda Costa.

Publicação de Nanda Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicação de Nanda Costa com a namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar