Celebridades

Namoro de Camila Queiroz está em crise por causa de Klebber Toledo

Desde que fez sua estreia como a atriz na novela “Verdades Secretas”, Camila Queiroz viu sua vida passar por uma grande transformação. Ela agora está tendo que lidar com o assédio dos fãs e também com as fofocas que saem na mídia a seu respeito. Até mesmo o namoro de dois anos da atriz com um modelo foi afetado pelo ‘preço da fama’.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Camila e Lucas Cattani, o namorado, não estão mais falando a mesma língua. O rapaz vem sentido ciúmes da atriz com o ator Klebber Toledo. Acontece que os dois serão um par romântico em “Eta Mundo Bom”, próxima novela das 18h, e por isso estão tendo que gravar várias cenas juntos.

Veja também:

Lucas Cattani tem ficado muito enciumado com a aproximação dos dois nas gravações e o clima tem estado tenso entre ele e Camila Queiroz. Vale lembrar que quando a atriz deu vida a modelo Angel em “Verdades Secretas”, onde protagonizou cenas quentes com Rodrigo Lombardi, o namoro não foi abalado, agora a história está sendo bem diferente.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar