Celebridades

Namoro de Bruna Marquezine e Mauricio Destri pode ter chegado ao fim

Os fãs até que torciam para que ambos assumissem a união, mas parece que pelo visto isso jamais acontecerá, isso porque ao que tudo indica chegou ao fim o namoro da atriz Bruna Marquezine e o ator Mauricio Destri. Nada foi confirmado mas ambos não tem se olhado com frequência e segundo a colunista Fabíola Reipert, a atriz passou um certo dia do “Rock In Rio” (que já acabou) sem falar com ninguém.

O curioso é que nesse mesmo camarote estava o ator Mauricio Destri; Eles que só viviam um agarrado ao outro, nem se deram o trabalho de ao menos se cumprimentarem. Vale lembrar que os dois formam um casal na novela das sete “I Love Paraisópolis”. E na vida real sempre são vistos em beijos quentes, mas quando são questionados, sempre acabam negando a existência de qualquer namoro.

Veja também:

Aliás vale lembrar que de acordo com a colunista Fabíola Reipert, a atriz é uma pessoa insuportável no elenco de “I Love Paraisópolis” e que evita conversar com os colegas de elenco; É tanta falta de educação que a atriz chega e nem cumprimenta os colegas e além do mais só vive falando ou digitando ao telefone. Um claro sinal de que não está dando a mínima pra ninguém.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar