Celebridades, Noticia

Namorando Rafael Vitti, Tatá Werneck pretende engravidar em 2018

Sucesso em todos os sentidos, Tatá Werneck, que está na Itália comemorando o aniversário do namorado, Rafael Vitti, e que nos últimos dias foi flagrada em clima de romance em um aeroporto do Rio de Janeiro, afirmou, em entrevista á revista Cosmopolitan, que não se importa comas comparações da idade entre os dois.

“As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara. ‘Nossa, tá pegando uma gatinha'”, analisa ela, que tem 34 anos, enquanto o também ator tem 22, cerca de doze anos de diferença.

+ Multishow acerta com Tatá Werneck detalhes da terceira temporada do Lady Night

+ Tatá Werneck se emociona com homenagem do pai durante o Lady Night

Veja também:

+ Tatá Werneck desmente suposta rivalidade com Dani Calabresa

A humorista, à frente do Lady Night, um dos maiores acertos do Multishow em anos, opinou quando neste caso, a mulher é mais nova que o homem. “Quando é uma mulher com um cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher”, pontua.

Tatá, que já está trabalhando nas gravações de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo que estreia em janeiro do ano que vem, e encarnará uma princesa mimada, não descarta o planos de engravidar pela primeira vez na reta final da trama medieval. “Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do ‘Lady Night’ e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela”, planeja.

Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Webert Belício/Agnews)

Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Webert Belício/Agnews)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar