Celebridades

Namorando com americano, Julia Faria descarta mudar para os EUA esse ano

Atualmente vivendo seu primeiro papel como atriz na televisão em “Haja Coração”, Julia Faria aparenta estar lidando bem com a distância, já que o seu atual namorado, o americano Steve Gold, mora em Nova York. Tentando manter a frequência de se ver a cada duas semanas, o casal suporta a saudade um do outro, porém esse período pode aumentar por conta das gravações da novela das 19h.

Em entrevista à revista “Marie Claire”, Julia disse que as gravações vão ficar mais intensas e é imprevisível saber qual será a frequência que o casal vai se ver: “O ritmo vai ficar mais frenético, então não dá para saber”. Em compensação, a atriz contou que eles tentam aproveitar o pouco tempo ao máximo: “Quando estamos juntos, tentamos ter mais qualidade de tempo, já que não podemos ter a quantidade que gostaríamos”.

Veja também:

Apesar da distância diminuir bastante a frequência que o casal se encontra, Julia, que já morou na cidade onde o namorado vive, afirmou que não tem planos de abandonar o Brasil, pelo menos por enquanto. “Estou tão feliz com a oportunidade que eu estou tendo, estou tão entregue. Penso em viver esse ano aqui bem vivido, entregar meu trabalho bem feito”.

Julia Faria não pretende abandonar o Brasil esse ano

Julia Faria não pretende abandonar o Brasil esse ano

Você também pode gostar