Celebridades

Namorado de Solange Almeida briga na Justiça para reduzir pensão de filho recém-nascido

Há algum tempo, aqui no Famosos na Web, vinha se noticiando algumas peculiaridades referentes a Leandro Andriani, que é noivo da cantora Solange Almeida. Empresário, o rapaz deixou sua mulher (que na ocasião estava grávida) para ficar com a cantora. Claro que o papel de julgar não cabe a imprensa, afinal de contas, cada um sabe da situação que vive.

Acontece que a mídia já sabia que a separação de Leandro Andriani não tinha sido nada amigável. De qualquer forma, o filho do rapaz acabou nascendo, de forma saudável e tudo bem. Agora o problema foi parar na justiça porque a mãe do garoto está pedindo dois salários mínimos de pensão, valor que ela considera justo e suficiente para manter o filho dos dois.

Veja também:

Acontece que o empresário está brigando na justiça para reduzir esse valor, visto que o mesmo afirma receber o valor de 4 mil reais por mês, logo não pode atender ao valor de pensão exigido, pois se fizer isso acabará ficando com apenas 53% do seu salário, pois o restante será apenas para a pensão. O processo segue em segredo de justiça, mas está registrado no número 0004930072017814 0000.

Solange e Leandro (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar