Celebridades, Noticia

Namorado de Nara Almeida agradece apoio

No fim desta terça-feira (22/05), o namorado da modelo, Pedro Rocha fez uma publicação comovente para agradecer o apoio dos seguidores após o falecimento da namorada, que aconteceu nesta segunda-feira (21/05). Aos 24 anos, Nara já lutava contra um câncer de estômago desde o ano de 2017 e há três meses estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo.

Na última semana, o estado de saúde da modelo e influencer agravou e a doença avançou para outros órgãos, como pâncreas e fígado, fazendo com ela não resistisse. “Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: ‘Aproveite a vida, viva ao máximo e não se desculpe por ser quem você é’”, disse Pedro em legenda de vídeo que mostrava o casal andando de mãos dadas e trocando carinhos.

E se tem uma pessoa que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado”, continuou. Pedro terminou o agradecimento recitando palavras de Santo Agostinho: “Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou de tristeza”.

No sábado (19/05), os dois completaram um ano de namoro. Outros famosos também prestaram suas homenagens à Nara. Alexandre Pato que estava diretamente ligado com o tratamento da atriz expressou suas condolências e desolamento com a noticia do falecimento da moça, Tatá Werneck, Marco Antônio, Preta Gil, Giovana Ewbank e a apresentadora Adriane Galisteu foram uns dos nomes que se despediram de Nara Almeida.

Veja também:

Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: “viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você é”. E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado. “Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.”

Uma publicação compartilhada por Pedro Rocha (@pedrorocha00) em

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar