Celebridades, Noticia

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha, comenta sobre seu relacionamento com a jornalista

Namorando atualmente a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadelha decidiu comentar, em uma entrevista concedida a jornalista Roberta Jungmann, do jornal Folha de Pernambuco, a respeito de seu relacionamento com a ex-mulher de William Bonner, âncora do Jornal Nacional.

Durante o bate papo, o rapaz de 30 anos chegou a falar acerca de como está analisando a reação das pessoas sobre o assunto. “Toda bonita história de amor influencia. Fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos, é bom ter uma história de amor que inspire”, afirmou ele, que ainda acrescentou dizendo que não gosta de misturar o pessoal com o profissional.

Declaração de Túlio à Fátima nas redes sociais

Túlio Gadelha e Fátima Bernardes estão cada vez mais apaixonados. Em uma foto publicada há algumas semanas nas redes sociais, o rapaz aparece ao lado de sua amada completamente sujos de lama, já que estavam tentando pegar caranguejos em um manguezal. O advogado deu a entender que não conseguiu capturar nada, mas agradeceu a companhia da mulher, a quem colocou como parceira.

Veja também:

“Aquela parceira que tá contigo mesmo quando você não consegue pegar nenhum caranguejo”, disse o pernambucano. A foto já tem mais de 12 mil curtidas, além de inúmeros comentários. Vale elogiar a discrição de Fátima, que conseguiu driblar a imprensa por muito tempo, enquanto conhecia o rapaz, até que, finalmente, resolveu assumir por conta própria.

Fátima Bernardes e seu novo namorado, Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes e seu novo namorado, Túlio Gadelha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar