Celebridades, Noticia

Namorado de Fátima Bernardes pode virar governador de Pernambuco

Bacharel em Direito e bastante influente, Túlio Gadelha pretende se arriscar na política. Isso  porque o PDT pretende lançar o namorado de Fátima Bernardes como governador em Pernambuco, em mensagem Túlio confirmou a informação.

Túlio entrou no páreo após o pacto de neutralidade firmado entre PT e PSB. Os partidos não se enfrentarão em disputas estaduais. Cabe agora a Túlio fazer campanhas e tentar atrair o máximo de votos que conseguir, algo que não será difícil, visto que virou uma celebridade desde que assumiu relação com a apresentadora global.

Fátima Bernardes requebra ao som do forró e Túlio Gadelha elogia

 

Veja também:

A Copa fez com que a apresentadora Fátima Bernardes tirasse umas férias ‘forçadas’ na Globo. Com isso ela decidiu viajar a até o Estado onde o namorado mora e passar uns dias por lá. Em um vídeo compartilhado no sábado 23/06, a comunicadora aparece requebrando ao som do forró e Túlio a elogia.

“Ó como ela é bonitinha pinotando um samba de coco”, escreveu ele. Em outro momento Fátima e Túlio aparecem dançando bem agarrados:  “O famoso forrozinho pé de serra”, escreveu Gadelha. Vale destacar que a diversão se deu em uma festa junina que aconteceu na cidade de Arcoverde, a 250 Km da capital Pernambucana. Para continuar lendo, clique aqui! 

Túlio Gadelha poderá virar político  (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar