Celebridades, Noticia

Namorado de Fátima Bernardes é exonerado de cargo público

Fátima Bernardes namora desde o ano passado o advogado Túlio Gadêlha. O pernambucano tem forte ligação com a política e chegou a concorrer a um cargo importante, no entanto ele perdeu as eleições. Há cerca de dois meses ele assumiu a presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado do Pernambuco (Iterpe).

Nesta sexta-feira, 19 de janeiro, foi anunciado que Túlio Gadêlha foi exonerado do cargo. A decisão foi anunciada no Diário Oficial do estado do Pernambuco. A assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado Pernambuco informou que a decisão partiu do próprio partido do advogado, o PDT.

Eles teriam retirado por motivos estratégicos, no entanto existe um consenso com o governo do estado para a exoneração. Agora, André Luz Negromonte assumirá o cargo. Túlio e Fátima Bernardes fizeram recentemente uma viagem para o Rio Grande do Norte e postaram vários registros de diversos momentos nas redes sociais.

Veja também:

A apresentadora do Encontro tem aproveitado suas férias do programa e viajou para o nordeste brasileiro na companhia de seus filhos. Fátima Bernardes está em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, e tem mostrado fotos da viagem em seu Instagram. Ela está na região paradisíaca na companhia de dois dos filhos, Vinícius e Beatriz.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, seu novo namorado (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar