Celebridades, Globo, Noticia

Namorado de Fátima Bernardes diz que Globo é golpista

Como já noticiamos aqui no Famosos na Web, Fátima Bernardes após um ano de sua separação do jornalista William Bonner, está namorando há cerca de dois meses com um rapaz de 29 anos, prestes a completar 30. Já ela tem 55 anos.

Ele se chama Túlio Gadêlha, advogado e defensor de causas sociais como o movimento LGBT. Túlio também faz oposição contra Temer, e em uma de suas publicações no Facebook, há cerca de um ano atrás, ele chamou a Globo, emissora na qual Fátima Bernardes trabalha há 30 anos, de golpista.

Na publicação ele escreveu: “#GloboGolpista quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um “sim”. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério…”

Veja também:

Em meados de 2012, o rapaz se candidatou como vereador de Recife pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), e não conseguiu se reeleger. Pela mesma chapa política, ele se lançou como deputado federal de Pernambuco, em 2014, e também não conseguiu o cargo, mas se tornou suplente pelo partido.

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Facebook)

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar