Celebridades, Noticia

Namorado de Fátima Bernardes apoia Lula

Nesta quinta-feira(5), a novela da Rede Globo, Malhação, foi interrompida para o momento “Plantão da Globo”, onde a jornalista, Renata Vasconcelos, anunciou o mandado de prisão decretado para o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.

Na notícia, o ex-presidente, Lula, teria até a tarde de hoje para se apresentar voluntariamente a sede da Polícia Federal de Curitiba. Ele foi condenado em duas instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Desde então vem recebendo o apoio de milhares de brasileiros.

Túlio Gadêlha, é namorado da apresentadora Fátima Bernardes, e fez questão de fazer uma visita em seu apoio. Nesta manhã de sexta-feira, 6 de abril, ele esteve no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Veja também:

Túlio, entre milhares de brasileiros, também se manifestou. “Estamos no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC paulista ao lado do ex-presidente Lula, para defender a ordem constitucional e a democracia. Não sou petista, sou jurista”, disse Gadêlha, que também é advogado.

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Facebook)

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar